Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de apenas 7 anos. O caso aconteceu no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. Segundo relatos da vítima à polícia, o padrasto passou a língua em suas partes íntimas.
De acordo com a PM, o crime aconteceu durante a tarde de domingo (8), mas a menina contou sobre o ocorrido à mãe e à tia apenas durante a noite. A equipe policial foi chamada e conversou com a criança, que revelou como ocorreram os abusos. Diante dos relatos dela, os militares fizeram a prisão do padrasto.
Ainda conforme a PM, o homem é suspeito de outros dois estupros de vulnerável, ambos ocorridos no Mato Grosso do Sul. Ele negou ter abusado da enteada, com a qual convive desde que ela tinha 1 ano. A família veio do estado vizinho há poucos dias em busca de oportunidade de emprego em Cascavel.
O detido foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e o caso deve ser investigado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes). A vítima também esteve na delegacia e deve passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal) durante o dia. O Conselho Tutelar acompanhou toda a situação.