Você está em: Página Inicial > Policial
Homem de 25 anos é morto a tiros em frente a bar no distrito Agro Cafeeira, em Matelândia
Natural do estado do Pará, o homem morava em Agro Cafeeira há cerca de dois anos, onde havia se estabelecido para trabalhar.
Por Guia Medianeira | Postado em: 08/01/2025 - 09:26

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite da terça-feira (07), um homem de 25 anos foi vítima de homicídio no distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia. O crime ocorreu em frente a um bar situado na Av. Tancredo Neves, próximo à rodovia BR-277.

Segundo relatos, a vítima estava no estabelecimento quando teve um desentendimento com outro homem. Durante a discussão, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra ela, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Natural do estado do Pará, o homem morava em Agro Cafeeira há cerca de dois anos, onde havia se estabelecido para trabalhar.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. Peritos realizaram os procedimentos de perícia no local e recolheram o corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia na Unidade de Execução Técnico-Científica em Foz do Iguaçu.

O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. As autoridades investigam o caso para identificar e localizar o responsável pelo homicídio.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento