Um homem disparou nove vezes com uma arma de fogo contra um veículo Golf, em Guaíra, na noite de domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre o autor e as vítimas, que teriam grau de parentesco.
As vítimas relataram que estavam no carro quando o autor, em uma motocicleta, os alcançou e iniciou uma discussão. Em seguida, o autor disparou contra o veículo das vítimas por nove vezes. As vítimas não ficaram feridas.
Após o crime, o autor foi para um hotel e fez ameaças contra um dos envolvidos na discussão. A PM foi acionada e, com base em informações de que o autor estava em casa com armas de fogo, se dirigiu ao local, com apoio da Patrulha Rural e BPFRON
Ao chegar na residência, os PMs encontraram na garagem a motocicleta utilizada nos disparos. O pai e o irmão do autor se recusaram a abrir o portão para que a motocicleta fosse apreendida. A PM então adentrou no quintal e apreendeu a moto.
Na revista da casa, a PM encontrou dois simulacros de arma de fogo em um dos quartos, e R$ 3.550,00 em dinheiro em um cofre escondido no banheiro. As vítimas relataram que o autor havia feito disparos com uma arma de fogo, mas a PM não encontrou nenhuma arma real na residência.
O autor do crime não foi encontrado no local e ainda não foi identificado. A PM segue em busca do autor dos disparos.
Os materiais apreendidos, assim como a motocicleta retida e o carro danificado pelos disparos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.