Você está em: Página Inicial > Policial
Homem ateia fogo na esposa grávida no Paraguai
Por Tribuna Popular | Postado em: 14/05/2019 - 09:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso pela Policia Nacional do Paraguai após tentar matar sua esposa grávida em Ciudad Del Este, no Paraguai.

O fato aconteceu na última sexta-feira 10 de maio de 2019, no Bairro Tierra Prometida, no Km 7, da Ruta Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Segundo a policia, o marido identificado como sendo Eliceo Paolo Aranda, de 34 anos de idade, teria chegado em casa completamente embriagado e aparentemente drogado, teria derramado combustível em cima da esposa e ateou fogo, causando graves queimaduras no rosto, pernas, braços e tórax, sem se importar que a esposa estava no 3º mês de gestação.

A vítima Gabriela Robledo Rivas, de 33 anos de idade, foi socorrida inicialmente por vizinhos e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Após atear fogo na esposa, o home fugiu, porem foi preso no domingo (12) pela Policia nacional do Paraguai.

Consta nos registros policiais de que Eliceo Paolo Aranda já teria antecedentes criminais por violência doméstica, pois teria agredido sua esposa no ano de 2018, onde teria agredido a esposa com golpes na cabeça para que ela provocasse um aborto.

Últimas Notícias
Policial 29 Nov às 14:28
Uma das capturas foi a de um foragido há 12 anos pela prática de estupro na região Oeste
Policial 29 Nov às 13:49
Criminoso se apresentou como funcionário de um banco
Policial 29 Nov às 09:38
Os bandidos levaram dois automóveis: uma Chevrolet S10 de cor cinza ano modelo 2019/ 2020, e um Hyundai Creta modelo 2024 de cor prata, recentemente adquirido.
Policial 29 Nov às 08:02
Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu malas de dinheiro, confiscou 16 imóveis e apreendeu 19 veículos pertencentes ao grupo criminoso. Entre os bens apreendidos, havia vários carros de luxo, incluindo alguns com placas de colecionador.
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento