Em Entre Rios do Oeste a equipe de plantão no Destacamento foi acionada por volta das 18 horas de ontem para atender a uma ocorrência de violência doméstica,
As informações iniciais davam conta que uma pessoa teria sido ferida por arma branca e no local os PMs verificaram que a vítima havia sido encaminhada ao Hospital pela ambulância do município.
Populares informaram aos policiais que a briga envolveu um casal e que o homem ferido havia sido agredido pela companheira.
Por sua vez, a agressora disse que o homem chegou em casa pela tarde e que começaram uma discussão porque o companheiro começou a debochar por ela não estar trabalhando.
Disse que com isso se irritou, pegou um cabo de rodo e começou a desferir golpes contra ele, o qual precisou correr em busca de socorro na vizinhança.
Na casa ainda estava presente a filha do casal, menor de idade, e diante disso foi acionado o conselho tutelar de Entre Rios do Oeste que se fez presente com conselheiras e deu sequência no atendimento da criança.
No hospital os policiais foram informados pela equipe médica que o ferido apresentava hematomas na face, um ferimento no antebraço esquerdo, um arranhão no pescoço, um hematoma nas costas e que necessitava ficar em observação.
A autora das agressões foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.