Você está em: Página Inicial > Policial
Homem acusado de colocar fogo em lixeiras é preso em Marechal Rondon
O elemento foi detido e encaminhado a delegacia
Por Marechal News | Postado em: 27/05/2018 - 08:16

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Policia Militar foi acionada, por volta das 4h10 do sábado (26), via central de operações para deslocar até a rua Lincon Leduc, em Marechal Cândido Rondon, onde segundo o solicitante, o mesmo teria visto um homem atear fogo em um terreno baldio, provocando incêndio naquele local.

Segundo informações, o autor do incêndio também teria colocado fogo em outras lixeiras nas proximidades, e após atear fogo naquele terreno teria seguido em direção a saída da cidade, o autor do incêndio estaria usando bermuda jeans e estaria sem camiseta.

De posse das informações, a equipe realizou buscas e localizou um indivíduo sem camiseta nas proximidades do local, o qual naquele momento estava próximo a alguns sacos de lixo, ele estava portando com sigo um isqueiro de cor azul.

Diante dos fatos, o mesmo foi levado até o solicitante o qual identificou o homem como sendo quem teria ateado fogo nos locais informados.

O autor foi identificado, recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu para conter as chamas.

Últimas Notícias
Policial 25 Jan às 09:31
Segundo as informações preliminares, o homem era natural de Ramilândia e havia se mudado recentemente para Diamante do Oeste, onde residia.
Policial 25 Jan às 08:21
No local, a vítima relatou que o filho faz uso de entorpecentes e que, ao chegar à residência onde ambos moram, iniciou uma discussão.
Policial 25 Jan às 07:45
Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia e não foi localizado
Policial 25 Jan às 05:30
Ocorrência registrada na noite de sábado (24) envolveu agressão, colisão intencional e suspeita de embriaguez ao volante
Policial 24 Jan às 16:24
Ação integrada na região do Lago de Itaipu resultou na apreensão de 1.500 pacotes e prejuízo estimado de R$ 100 mil ao crime
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento