Você está em: Página Inicial > Policial
Homem absolvido em júri popular é morto a tiros, e atirador é encontrado morto em área rural
Outras três pessoas foram baleadas
Por Correio do Lago | Postado em: 21/10/2024 - 09:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem foi morto a tiros, na tarde de ontem (20), durante uma prova de tiro de laço em São José das Palmeiras. Ele estaria assistindo as competições quando foi atingido. O suposto atirador fugiu de moto.

De acordo com informações, outro homem que estava no evento também foi atingido por um disparo no peito, assim como uma mulher e uma criança, mas não se sabem detalhes.

O alvo dos disparos foi levado a júri popular há poucos dias em Santa Helena. Ele era acusado de ter matado um homem em um posto de combustível no dia 04 de junho de 2023, em São José das Palmeiras, crime do qual foi absolvido.

Já no início da noite do domingo, o suspeito do assassinato ocorrido durante o evento de tiro de laço, identificado como Patrick Rafael Ferreira, de 28 anos, natural de Pelotas-RS, foi encontrado morto em uma área rural próxima à PR-317, entre os municípios de São José das Palmeiras e Santa Helena.

Após os disparos, Patrick teria fugido de moto, foi perseguido e sua moto teria sido atingida na traseira por um carro. Patrick teria tentado escapar a pé em direção a uma mata, onde acabou sendo morto.

O corpo foi encontrado com marcas de esfaqueamento, evidenciando extrema violência. Nas proximidades, foram localizados projéteis de diferentes calibres, o que sugere o uso de mais de uma arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

A Polícia Civil de Santa Helena investiga os assassinatos.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 05:20
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Policial 25 Nov às 14:30
A ação teve o objetivo de desarticular o grupo criminoso e contou com a atuação de cães de faro da PCPR para aumentar a eficácia das buscas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento