De acordo com as informações, o veículo estava estacionado em uma das vagas destinadas aos hóspedes quando, por volta das 04h30, um funcionário do hotel percebeu a ausência da caminhonete e avisou o proprietário. A situação levou ao acionamento das autoridades.
Imagens das câmeras de segurança do local mostram a caminhonete ainda estacionada com o alarme acionado por volta das 03h38. Minutos depois, aproximadamente às 03h41, parte do veículo aparece deixando o estacionamento. As imagens, no entanto, não permitiram identificar quem praticou o furto.
Em contato com a base da Polícia Rodoviária Federal na Ponte Ayrton Senna, foi informado que uma caminhonete com as mesmas características atravessou a ponte em direção ao país vizinho, o Paraguai, por volta das 03h44, considerando possíveis diferenças de horário entre os sistemas de monitoramento.
O proprietário recebeu orientações e foi informado sobre a importância de apresentar novas imagens ou informações caso surjam elementos que possam auxiliar na identificação dos envolvidos. O boletim foi confeccionado e encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra, que dará sequência às diligências.












































