Você está em: Página Inicial > Policial
Haxixe marroquino escondido dentro de caixa de câmbio é apreendido no MS
Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade quando deram a ordem de parada ao condutor de uma Van prata
Por DOF | Postado em: 29/02/2024 - 14:20

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quarta-feira (28), próximo a um posto de combustível cerca de 11 quilos de haxixe marroquino; 81 gramas de skank; e, 35 gramas de pasta-base de cocaína.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade quando deram a ordem de parada ao condutor de uma Van prata, que fazia o itinerário de Ponta Porã a Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Durante a vistoria, os policiais perceberam algo diferente na composição de uma caixa de câmbio e, ao abri-la, constataram a droga em seu interior. O objeto seguia com uma nota fiscal em nome de uma empresa da Capital.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 800 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento