Você está em: Página Inicial > Policial
Grupo armado invade campo de futebol e mata dois homens no PR
Caso ocorreu na tarde deste domingo (25). Segundo PM, alvo era homem de 32 anos em possível 'acerto de contas do tráfico'. Polícia apura se idoso tinha alguma ligação ou se foi vítima de bala perdida.
Por G1 Paraná | Postado em: 25/02/2024 - 16:35

Publicidade Publicidade Publicidade

Um idoso de 71 anos e um homem de 32 anos foram mortos a tiros após um grupo armado invadir o campo de futebol do Estádio Municipal Flavison A. Barbosa, em Quatro Barra, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Militar (PM).

O caso foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (25). Segundo a polícia, no local era realizado um amistoso entre times amadores da cidade. 

Em determinado momento, as pessoas que estavam no local foram surpreendidas com a chegada de dois carros de onde saíram homens disparando.

O alvo, segundo a PM, era o homem de 32 anos que possuía passagens por tráfico de drogas. A suspeita inicial é que o crime tenha ocorrido por "acerto de contas entre traficantes".

Sobre o idoso, moradores da região informaram que ele era catador de latas e que estaria no local para recolher os itens. Eles informaram ainda que acreditam que ele tenha sido vítima de bala perdida, uma vez que os criminosos efetuaram diversos disparos.

A PM informou que próximo ao corpo do idoso foram encontrados estojos vazios de disparos de arma e que não é possível saber ainda se ele tinha envolvimento com o caso.

Equipes da criminalística e da Polícia Civil estão no local e já apuram o caso.

Os nomes das vítimas não foram informados pela polícia.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento