Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Funcionária de restaurante sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo ao abastecer suporte de álcool em gel
Ela precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital
Por GMC Online/Maringá Post | Postado em: 09/12/2025 - 11:12

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma funcionária de um restaurante ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras provocadas pelo fogo durante a manipulação de álcool, em Maringá. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, a jovem foi abastecer um suporte com álcool em gel utilizado para aquecer os alimentos do buffet, sem perceber que o fogo ainda estava ativo.

Segundo o relato, ao despejar o produto, as chamas se intensificaram e atingiram diretamente a funcionária, em uma situação comparada a jogar álcool sobre brasas acesas. A vítima sofreu lesões no braço e em outras regiões do corpo, com aproximadamente 80% do corpo queimado.

A funcionária, de 25 anos, precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

O caso agora será investigado para apurar as circunstâncias do manuseio do álcool e se o restaurante seguia as normas de segurança para materiais inflamáveis.

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Dez às 17:44
Descarga ocorreu enquanto a vítima tentava arrumar um fio elétrico
Cotidiano 15 Dez às 17:24
Prefeitura Divulga Os Vencedores Do 4º Concurso de Decoração Natalina
Cotidiano 15 Dez às 16:50
A reunião permitiu a troca de ideias e o fortalecimento do trabalho conjunto entre os clubes e a equipe da Assistência Social.
Cotidiano 15 Dez às 16:24
Associação Comercial passa por ampla reforma na sede própria e mantém atendimento normal em espaço provisório
Cotidiano 15 Dez às 14:36
Juliane Suellem Vieira dos Reis segue na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do HU de Londrina; perícia descartou ação criminosa no fogo
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento