Você está em: Página Inicial > Policial
Funcionária da Câmara de Deputados do Paraguai é degolada pelo marido
O autor do crime foi identificado como Oscar Fabian Acuna Barrios, de 26 anos de idade
Por Tribuna Popular | Postado em: 20/11/2019 - 16:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um novo caso de feminicidio foi registrado no dia de ontem, terça-feira 19 de novembro de 2019. O fato aconteceu no Bairro Obrero, na cidade de Assunção, no Paraguai, onde a vítima fatal foi uma funcionária da Câmara de Deputados, que foi degolada pelo seu marido.

A vítima foi identificada como sendo Estela Noemi Avalos, de 42 anos de idade, sendo encontrada degolada por uma amiga de trabalho. O autor do crime foi identificado como Oscar Fabian Acuna Barrios, de 26 anos de idade, marido da vítima, que também estava ferido, pois teria tentado se suicidar, porem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Traumas.

A vítima Estela Noemi Avalos era chefe do Setor patrimonial da Câmara de Deputados.

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento