Você está em: Página Inicial > Policial
Fronteira: Paraguai destrói acampamentos com seis toneladas de maconha
As ações se concentraram na colônia Santa Clara, situada na fronteira,
Por Correio do Estado | Postado em: 01/05/2018 - 14:28

Publicidade Publicidade Publicidade

A Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) deflagrou na tarde de ontem (30), no estado de Amambay, localizado na linha internacional com Mato Grosso do Sul, operação que resultou na destruição de acampamentos e seis toneladas de maconha.

As ações se concentraram na colônia Santa Clara, situada na fronteira, a cerca de 80 quilômetros do território sul-mato-grossense. O trabalho de inteligência da Senad descobriu que naquela área de zona rural havia centros de processamento da droga, que partiam desde o cultivo até à produção dos tabletes.

Segundo informações, foram localizados seis acampamentos do crime organizado com seis toneladas de maconha picada, 500 quilos da droga prensada, 25 peneiras, macacos hidráulicos, prensas artesanais, 50 quilos de semente e três motocicletas. A droga foi incinerada e ninguém foi preso, mas houve a coleta de materiais que podem auxiliar nas investigações.

Últimas Notícias
Policial 31 Jan às 08:10
Fiscalização ocorreu à noite e na madrugada e não registrou sinistros de trânsito
Policial 31 Jan às 07:33
Vidro de janela foi quebrado após desentendimento no terminal rodoviário
Policial 31 Jan às 06:28
Criação irregular e abate ilegal de coelhos foram constatados após denúncia
Policial 30 Jan às 17:07
A Secretaria de Esporte e Lazer registrou um Boletim de Ocorrência, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo ato.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento