Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Forte chuva alaga ruas e casas em Guaíra; uma ponte caiu
Segundo o Simepar, foram mais de 80mm de chuva registrados em um curto período de tempo
Por Ponto da Notícia | Postado em: 04/12/2023 - 11:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A forte chuva que atingiu Guaíra deixou estragos em vários pontos da cidade. Alagamentos e até mesmo uma ponte caiu.

Os locais mais atingidos com alagamentos foram a região da UPA, onde ruas ficaram interditadas e carros chegaram a ser arrastados com a água. No Lago, aos fundos da UPA, a água também tomou conta do gramado e chegou até na rua.

A própria Unidade de Pronto Atendimento foi prejudicada com a chuva, uma vez que a água adentrou a unidade hospitalar. O acesso à UPA também foi dificultado, em razão do alagamento no entorno.

Segundo a Prefeitura de Guaíra, apesar no alagamento na UPA, o atendimento seguiu normalmente.

Outros bairros atingidos foram o Jardim Zeballos e Vila Rica, onde ruas ficaram intransitáveis e casas tomadas pela água. Vários moradores tiveram grandes prejuízos com o alagamento de suas casas.

Já no Santa Paula, a ponte que liga o bairro à Vila Malvinas acabou caindo com o excesso de chuva. O trânsito no local está bloqueado e os bairros também tiveram problemas com alagamentos.

Segundo o Simepar, foram mais de 80mm de chuva registrados na estação meteorológica de Guaíra em um curto período de tempo, na noite de ontem domingo (03).

A previsão para esta segunda-feira é mais chuva, sendo esperados 24mm. Para o restante da semana, também há previsão de pancadas de chuva diariamente até sexta-feira.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento