Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Fiscalização multa uma pessoa na manhã de hoje em Toledo por estar sem máscara
Uma pessoa foi multada nessa manhã de quarta-feira (10)
Por Catve | Postado em: 10/03/2021 - 09:37

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Fiscalização do uso de máscara aconteceu na manhã de quarta-feira (10), no Parque Diva Paim Barth em Toledo.

Em entrevista o secretário de segurança e trânsito ressalta que, o decreto e a lei não autoriza o não uso de máscara durante atividade física.

O intuito da ação é fiscalizar os populares que realizam atividade física sem o uso de máscara. E envolveu a Secretaria de Segurança e Trânsito em parceria com a Polícia Militar.

Conforme informado à reportagem, uma pessoa foi multada nessa manhã pelo valor de R$ 180,00.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Jun às 15:00
A energia foi interrompida apenas no setor onde os animais eram mantidos, enquanto a residência permaneceu com o fornecimento normal.
Cotidiano 27 Jun às 12:30
Faça já a sua inscrição através do link disponível na matéria!
Cotidiano 27 Jun às 11:10
Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, por meio da abertura de protocolo.
Cotidiano 27 Jun às 09:40
A atualização é obrigatória para todos os produtores que possuem animais, incluindo bovinos, bubalinos, suínos, equinos, ovinos, caprinos, aves, peixes e abelhas, entre outros.
Cotidiano 26 Jun às 15:46
O projeto atende adolescentes dos municípios que integram a Comarca rondonense
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento