Você está em: Página Inicial > Policial
Filhotes de papagaio são localizados em veículo durante policial
Durante a revista veicular foram localizados 10 filhotes de papagaio.  
Por BPFRON | Postado em: 15/10/2021 - 17:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (14), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação conjunta com o BPRV – Batalhão de Polícia Rodoviária, realizavam patrulhamento na cidade de Capitão Leônidas Marques-PR, durante Operação Tríade II, coordenada pelo Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Paraná. 

Quando foi realizada abordagem a um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, durante a revista veicular foram localizados 10 filhotes de papagaio.  

O condutor foi identificado e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi realizado contato com o BPAMB – Batalhão de Polícia Ambiental, sendo adotados os procedimentos cabíveis. 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.  

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima. 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento