Uma discussão entre pai e filha terminou em agressões físicas em Toledo. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma possível situação de violência doméstica e vias de fato.
No local, os policiais encontraram a filha na casa de uma vizinha. Ela relatou que a confusão começou porque o pai teria gasto o dinheiro do vale-alimentação com bebidas alcoólicas. Durante a discussão, o homem a derrubou no chão, deu socos em seu rosto, causando vermelhidão no olho esquerdo, e ainda a agrediu com um cabo de vassoura no braço esquerdo, o que resultou em hematomas.
A filha afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica no momento do ocorrido.
O pai, por sua vez, contou que a filha teria pedido dinheiro para comprar vodka, mas ele se recusou, dizendo que já havia cerveja em casa. Ele confirmou ter ingerido álcool e disse lembrar apenas de estar com o cabo de vassoura na mão durante a briga. O homem apresentava vermelhidão e um hematoma roxo no olho esquerdo, alegando que as lesões foram causadas pela filha.
Diante dos fatos, pai e filha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis. O homem cooperou com a equipe policial, não sendo necessário o uso de algemas.
A filha foi atendida pelo SAMU na delegacia e encaminhada à UPA de Toledo para avaliação médica. O pai também recebeu atendimento, sendo constatadas lesões superficiais no olho.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.