Ricardo André Fihr de 42 anos, morador de Novo Três Passos, Marechal Rondon faria aniversário no dia 11 de fevereiro, faleceu no início da noite de terça-feira (11) e sepultado ontem (12)
Segundo a família que entrou em contato com a nossa reportagem, algumas notícias erronias foram divulgadas na região relatando que Ricardo foi espancado e por esta razão havia manchas em seu abdômen.
A família desmente essa informação e relata que Ricardo faleceu por volta das 20h00 da terça-feira, e durante a tarde da terça-feira ele foi levado na UPA e passou um tempo em observação e após liberado, foi levado para casa pelo patrão. Ainda segundo informações, na UPA, não foi observado que o paciente estava com manchas no abdômen, Ricardo foi medicado e liberado, o que informou uma prima do rondonense.
Ricardo trabalhava em uma empresa de lubrificantes em Marechal Rondon e havia 14 dias que teria sido promovido na empresa, quando chegou em casa, no início da noite, o patrão do Ricardo chamou o tio e então teve vômitos e segundo o que a prima relatou a morte de Ricardo foi por engasgamento e não achado morto como foi divulgado pela Polícia Militar, Ricardo tinha suspeita de Cirrose e este pode ter sido a causa principal de sua morte, “o IML deve confirmar a suspeita”, disse a prima a reportagem do Portal nesta manhã.
“Os hematomas encontrados no abdômen de Ricardo são da Cirrose, ficamos triste com as notícias que são divulgadas de uma forma erronia, Ricardo não foi encontrado morto e sim faleceu na frente da tia e do tio dele, ele não foi encontrado morto, ele não foi espancado, ele era um homem batalhador, trabalhou até o último minuto da vida dele”, finalizou a prima.
O corpo foi encaminhado por volta das 21h00 da noite de terça para o IML e na quarta-feira por volta das 14h00 de ontem foi velado e as 17h00 teve a celebração e após sepultado.