A poucos minutos de chegar em casa, uma família teve a viagem interrompida de forma trágica após um grave acidente na rodovia PR-170, no trecho de Rolândia, no norte do Paraná. Eles retornavam do litoral do estado quando o automóvel em que estavam colidiu de frente com um caminhão, resultando na morte de seis pessoas na madrugada de terça-feira (30).

Todos da família estavam no mesmo veículo no momento da colisão, que ocorreu no sentido do distrito de São Martinho.
O caminhão envolvido seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, transportando pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não sofreu ferimentos, enquanto o motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A perícia esteve no local para os levantamentos iniciais e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal, onde passam pelos procedimentos legais.
“TODO MUNDO ESTÁ EM CHOQUE”
Em entrevista, o primo Wagner Pereira dos Santos relatou que os familiares ainda tentam assimilar o ocorrido. Segundo ele, a família é conhecida pela união e morava em Florestópolis, município localizado a cerca de 30 minutos do local do acidente. “Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda. É uma parte da família que agora foi embora”, afirmou.
IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS
As vítimas foram identificadas como Alexandre Cordeiro, Adriana da Silva Souza Cordeiro, o filho Miguel de Souza Cordeiro, os bebês gêmeos de 10 meses Gabriel e Rafael, além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.
