Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Falecimento de moradora de Alto Piquiri gera comoção na cidade
A paciente chegou a ficar internada dois dias, mas faleceu na noite da última terça-feira (29). A família autorizou a doação de órgãos.
Por Portal Alto Piquiri | Postado em: 01/12/2022 - 15:00

Publicidade Publicidade Publicidade

O falecimento de uma moradora de Alto Piquiri gerou comoção na cidade. Diana Santos, de 44 anos, morreu após ter um aneurisma cerebral. As informações são do Portal Alto Piquiri.

A mulher passou mal no domingo (27), foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do município.

Devido ao estado grave, Diana foi transferida pela equipe do aeromédico (helicóptero) para um hospital em Maringá. 

A paciente chegou a ficar internada dois dias, mas faleceu na noite da última terça-feira (29). A família autorizou a doação de órgãos.

O velório ocorreu na Capela Mortuária na Paróquia São José em Alto Piquiri e o sepultamento estava agendado para as 14h desta quinta-feira (1º).

Diana deixa três filhos (dois homens e uma mulher). Nas redes sociais várias pessoas manifestaram pesar pelo seu falecimento. “Meus Deus, não dá pra acreditar. Uma pessoa incrível tão, nova, nos deixar assim. Meus sentimentos aos familiares. Deus te receba de braços abertos”, escreveu um amigo.

“O que dizer … Vai ficar saudades… Dos nossos encontros diários… No trabalho e fora dele… Que Deus ilumine seu caminho agora que você está pertinho dele vai com Deus Diana”, escreveu outro.

Últimas Notícias
Cotidiano 13 Jan às 09:59
Valor é 26% superior ao distribuído em 2024, beneficiando mais de 9,5 milhões de associados nas cooperativas de todo o País
Cotidiano 13 Jan às 09:36
Imagem do satélite GOES-19 indica áreas de chuva, núcleos mais intensos e variação de nebulosidade sobre a Região Sul e o Oeste do Paraná
Cotidiano 13 Jan às 08:40
As entrevistas de emprego são realizadas diretamente na Agência do Trabalhador, que está localizada na Rodoviária Municipal.
Cotidiano 13 Jan às 08:15
O programa, instituído pela Lei nº 3.063/2026, tem como público-alvo crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade, os pais, responsáveis e os educadores.
Cotidiano 12 Jan às 17:47
Os interessados devem realizar o agendamento prévio
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento