Cevaldo Cabelho, o Gordinho do Ipiranga vinha travando uma batalha dolorida nos últimos meses e, nesta quarta-feira (22), à noite, ele descansou, como postaram amigos nas redes sociais.
Neste ano, o rondonense sofreu com a Covid-19 por um longo período e, depois foi diagnosticado com câncer no intestino. Quando foi realizar os exames pré-cirúrgicos, descobriu problemas no coração. Os médicos lhe informaram que ele necessitaria realizar cateterismo e também uma cirurgia do coração para, somente depois, poder fazer a cirurgia para remoção de parte do intestino.
Amigos e familiares estavam arrecadando dinheiro através de uma vaquinha online para comprar remédios, alimentos e arcar com outros custos indispensáveis ao seu tratamento. Ele estava internado em Cascavel lutando pela vida. Sempre alegre, Cevaldo atendia a todos os clientes do Posto Panorama com um belo sorriso, fazendo piadinhas, contando histórias e é assim que será lembrado, relatam as publicações no Facebook.
O velório está sendo realizado na Primeira Igreja Quadrangular, Rua João Pessoa, esquina com a Rua Men de Sá e, logo após, haverá o sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.