Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Falece Mauro Dotto, servidor público e ex-secretário de infraestrutura de Santa Helena, vítima da Covid-19
Mauro Estava internado há 22 dias no Hospital Moacir Micheletto em Assis Chateaubriand
Por Portal Rondon | Postado em: 22/06/2021 - 10:39

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Faleceu nesta segunda-feira (21) o servidor público de Santa Helena, Mauro Dotto, aos 57 anos de idade.

Mauro Estava internado há 22 dias no Hospital Moacir Micheletto em Assis Chateaubriand após complicações da Covid-19, porém seu quadro clínico se agravou evoluindo para óbito nesta segunda-feira. 

Familiares e amigos haviam se mobilizado para doar sangue ao servidor que precisou de uma transfusão. Mauro Dotto trabalhava na Secretaria de Infraestrutura de Santa Helena.

Ele já foi secretário de Infraestrutura do município, responsável pelo abastecimento de Água, Iluminação Pública e Prevenção (Defesa Civil).

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Jun às 15:46
O projeto atende adolescentes dos municípios que integram a Comarca rondonense
Cotidiano 26 Jun às 14:50
A nova sede foi estruturada para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer mais conforto, privacidade e segurança às mulheres vítimas de violência.
Cotidiano 26 Jun às 14:25
Pizzas, porções, bebidas e aquele quentão no capricho esperam por você hoje!!!
Cotidiano 26 Jun às 11:40
A palestra foi ministrada pela Tenente Moraes, que destacou a importância da atenção e dos cuidados no dia a dia para evitar prejuízos financeiros e transtornos causados por criminosos.
Cotidiano 26 Jun às 10:00
A exposição é uma oportunidade para o público conhecer um trabalho artístico que valoriza a identidade regional e preserva as memórias afetivas da comunidade por meio da arte têxtil.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento