Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Toledo: Falece a médica Amanda Giusti Bandeira e seu bebê
Amanda estava grávida de 24 semanas e enfrentava uma gestação de risco devido a diabetes mellitus.
Por | Postado em: 23/11/2024 - 16:12

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A médica que atuava e residia em Toledo Amanda Giusti Bandeira de 34 anos e o bebê que ela gestava faleceram na noite desta sexta-feira.

Amanda estava grávida de 24 semanas e enfrentava uma gestação de risco devido a diabetes mellitus. Na noite de ontem, ela se sentiu mal e foi encaminhada ao Hospital São Lucas em Cascavel, onde foi diagnosticada com Dissecção Aórtica. A situação evoluiu rapidamente, e foi realizada uma cesárea de emergência na UTI. Infelizmente, tanto Amanda quanto o bebê não resistiram. 

O velório está sendo realizado na Igreja São Cristóvão, no bairro Industrial em Toledo. 

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 16:24
Ele teve atuação de destacada na agricultura e na comunidade de Iguiporã
Cotidiano 24 Jun às 15:05
Além da estética, eles oferecem praticidade no dia a dia, já que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal, sempre seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.
Cotidiano 24 Jun às 14:38
Promoção é válida para produtos da loja, exceto aviamentos
Cotidiano 24 Jun às 13:30
A iniciativa foi criada para valorizar uma tradição que faz parte da rotina de muitas famílias da nossa região, oferecendo mais economia para quem não abre mão de uma boa cuia compartilhada entre amigos e familiares.
Cotidiano 24 Jun às 11:10
Evento acontece durante a 32ª Festa do Costelão e reúne pedal, natureza, gastronomia e tradição
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento