Você está em: Página Inicial > Esportes
Fábrica de bolas deve gerar de 30 à 50 empregos em Mercedes
Quem tiver interesse em trabalhar na empresa pode participar de uma entrevista na prefeitura, nesta quinta-feira (9), a partir das 13h30
Por Assessoria | Postado em: 08/11/2023 - 17:56

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma nova fábrica de bolas está prestes a inaugurar em Mercedes, o que representa uma perspectiva de crescimento econômico e criação de empregos para a região. A Dualt Bolas, que ocupará as instalações do antigo prédio da laticínios, planeja contratar entre 30 e 50 funcionários, e atualmente possui vagas disponíveis para preenchimento imediato.

Nesta terça-feira (7), o prefeito Laerton Weber, o vice Alex Graunke e o proprietário da empresa Marcio Caramori visitaram o local, que está passando por várias melhorias. A previsão é que a fábrica comece a operar em dezembro.

HÁ VAGAS!

Quem tiver interesse em trabalhar na Dualt Bolas pode participar de uma entrevista na prefeitura, nesta quinta-feira (9), a partir das 13h30 – é necessário estar munidos de documentos pessoais.

O prefeito Laerton Weber elogiou a iniciativa dos empresários e afirmou que a chegada da fábrica é fruto do esforço da administração para gerar emprego e renda em Mercedes. Marcio Caramori agradeceu a parceria com o poder público, destacando o apoio e o incentivo proporcionado pela administração.

Últimas Notícias
Esportes 09 Jan às 13:01
Competição será realizada nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2026, na cancha da Linha Novo Blumenau, com inscrições limitadas
Esportes 09 Jan às 10:04
Competição vai reunir os principais clubes de futebol do estado
Esportes 08 Jan às 08:00
O Congresso Técnico está marcado para o dia 11 de fevereiro, em Maripá, e reunirá representantes das equipes inscritas para alinhamento do regulamento e organização da competição.
Esportes 31 Dez às 08:25
Atleta conquistou o 1º lugar geral feminino no Desafio das Plataformas e encerrou um desafio pessoal de 365 dias correndo
Esportes 26 Dez às 11:00
Campeã brasileira aos 14 anos, atleta interrompeu carreira para tratar linfoma de Hodgkin e deixa legado de superação
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento