A tarde de domingo terminou em tragédia na BR-369, em Ubiratã, onde uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete F-250 e uma VW Tiguan deixou um homem morto e outras pessoas feridas, entre elas uma gestante que precisou de transporte aéreo.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem (16), no trecho entre Ubiratã e Cascavel. A Tiguan seguia sentido a Cascavel ocupada por cinco pessoas. O motorista morreu e os outros quatro passageiros sofreram ferimentos de diferentes intensidades, segundo as informações da Rádio Difusora, O condutor da Tiguan, Alan schwambach Rodrigues, ex morador de Marechal Cândido Rondon, faleceu no local.
Entre os ocupantes estava uma gestante de 26 anos, com 28 semanas de gravidez. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo e recebeu atendimento imediato das equipes que chegaram ao local. Pela gravidade do quadro, o helicóptero do Consamu foi acionado para realizar o transporte até o aeroporto de Cascavel, de onde a mulher seguiu para o Hospital Universitário.
Na caminhonete F-250, o motorista, que viajava sozinho, também teve ferimentos graves e foi socorrido.
As equipes de resgate, atendimento pré-hospitalar e autoridades responsáveis acompanharam toda a ação até a remoção das vítimas e liberação da rodovia. As causas da colisão serão apuradas.