Você está em: Página Inicial > Policial
Ex-funcionário insatisfeito com pagamento ameaça patrão em Santa Helena
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Por Correio do Lago | Postado em: 17/04/2024 - 09:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de terça-feira (16), por volta das 20h50, um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Helena para registrar um boletim de ocorrência. A vítima relatou ter sido ameaçada por um ex-colaborador.

Segundo informações, o trabalhador em questão havia prestado serviços na empresa do solicitante por um período de dois dias. Pelo trabalho realizado, ele recebeu a quantia de R$ 390,00 em dinheiro, valor este comprovado por meio de um recibo assinado. No entanto, o ex-colaborador não se contentou com o valor recebido e, descontente, dirigiu-se à residência do solicitante para proferir ameaças.

O homem teria dito que retornaria à residência caso o valor pago por seus serviços não fosse revisto. Diante das ameaças e receoso por sua segurança e a de sua família, o solicitante decidiu procurar a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Após receber as devidas orientações, o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Últimas Notícias
Policial 30 Abr às 10:00
O registro da ocorrência foi na tarde de ontem
Policial 30 Abr às 09:42
Ainda segundo a testemunha, Lucas estava em um bar, quando duas pessoas começaram a discutir e brigar.
Policial 30 Abr às 09:20
O criminoso ainda golpeou por várias vezes o carro da vítima.
Policial 30 Abr às 08:17
Também foi levado joias e dinheiro que estavam dentro dos veículos.
Policial 30 Abr às 07:35
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com dois ferimentos na cabeça, na região da nuca. A Perícia esteve no local e suspeita que ela estava de joelhos quando foi baleada.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento