Um ex-funcionário não aceitou a demissão e foi preso nesta segunda-feira (02), depois de invadir com um carro a loja onde trabalhava em Medianeira.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o ex-funcionário havia cumprido o período de experiência, mas foi demitido após algumas faltas sem justificativas e de acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, Rafael Cassios, enquanto estava trabalhando, nunca demonstrou ser agressivo.
No momento da batida, clientes e funcionários estavam dentro do comércio, mas ninguém se feriu.
"Ele disse por telefone que não ia fazer o exame demissional, mas foi uma conversa tranquila. Temos tudo gravado. Ninguém achou que ele podia vir aqui e fazer algo. Ele chegou ameaçando todo mundo", contou o comerciante.
Segundo o delegado Denis Zortea Merino, o homem foi preso suspeito de causar dano, resistência a ordem de prisão e por fugir do local após bater o veículo na loja.
O delegado explicou que um policial tentou prender o suspeito após a batida, mas ele não respeitou e fugiu.
"Tinha um policial militar de folga, que mora nas proximidades, que verificou toda a situação. No momento, tentou dar voz de abordagem para que ele parasse, logo após ele ter quebrado tudo, mas ele não obedeceu e fez uma ameaça ao policial. O policial tentou atirar no pneu do suspeito e ele empreendeu fuga."
Na sequência, a polícia militar foi até a casa do suspeito onde acabou detido sem apresentar resistência.