Você está em: Página Inicial > Policial
Ex-empresário morto no Paraguai era procurado pela justiça brasileira
Por CGN | Postado em: 02/09/2019 - 14:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcos Pires, de 42 anos, que foi encontrado morto ontem no Paraguai, era procurado pela Justiça Brasileira. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.

O homem foi empresário na cidade de Quedas do Iguaçu e aparece em investigações envolvido com crimes. Em 2017, Marcos foi preso no Rio de Janeiro com uma carga de pistolas e um fuzil.

O ex-empresário também era suspeito de envolvimento com o PCC e de participar de uma organização criminosa que foi desmantelada em Quedas do Iguaçu, durante operação Adsumus.

Essa quadrilha teria, de acordo com a polícia, participação na morte do secretário de obras de Quedas do Iguaçu, de um policial em Guarapuava e da morte do policial Laudemir Neves em Foz do Iguaçu.

Marcos tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e por participar de organização criminosa.

Em um dos crimes que respondia já foi condenado e estava foragido.

Últimas Notícias
Policial 29 Nov às 09:38
Os bandidos levaram dois automóveis: uma Chevrolet S10 de cor cinza ano modelo 2019/ 2020, e um Hyundai Creta modelo 2024 de cor prata, recentemente adquirido.
Policial 29 Nov às 08:02
Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu malas de dinheiro, confiscou 16 imóveis e apreendeu 19 veículos pertencentes ao grupo criminoso. Entre os bens apreendidos, havia vários carros de luxo, incluindo alguns com placas de colecionador.
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento