Você está em: Página Inicial > Policial
Estelionatário se apresenta como Tenente Rocha e aplica golpes em Marechal Rondon
Lanches seriam entregues na sede da 2ª Cia
Por Rádio Difusora | Postado em: 11/04/2024 - 11:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h00 da noite de ontem, quarta-feira (10), duas pessoas compareceram na sede da 2ª. Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, mencionando que teriam lanches a entregar para o Tenente Rocha.

Informados que no local não havia ninguém com o nome de Tenente Rocha, os entregadores perceberam ter caído num golpe, pois no momento do pedido o estelionatário havia solicitado devolução de troco via pix, antes da entrega dos lanches.

Enquanto as entregas “aconteciam”, os recepcionistas das duas empresas transferiram um pix de R$ 135,00 e outro R$ 141,00, respectivamente, para contas informadas pelo “Tenente Rocha”.

As vítimas foram orientadas a avisar outras empresas sobre o golpe e quanto aos procedimentos cabíveis subsequentes.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento