Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro em Maringá
A técnica de enfermagem estava internada há um mês
Por TN Online | Postado em: 23/02/2021 - 13:40

Publicidade Publicidade Publicidade

A técnica em enfermagem Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, morreu no Hospital Universitário de Londrina.

A técnica de enfermagem estava internada há um mês na ala de queimados depois de sofrer graves queimaduras após um incêndio criminoso causado pelo próprio marido.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), do mês passado. Segundo informações, a mulher foi resgatada por policiais militares com cerca de 30% do corpo queimado, na zona Sul de Maringá.

O companheiro agrediu Daniela e disse que iria incendiar a residência. O agressor trancou Daniela e os filhos no interior da moradia. A filha da vítima conseguiu fugir após quebrar o vidro de uma das janelas e, logo em seguida, retirar seus irmãos mais novos. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o caso.

Segundo a PM, assim que chegaram no imóvel, havia um forte cheiro de gás e o marido de Daniela dizia a todo momento que iria queimar a casa. Então, o homem pegou a vítima e a levou para o meio do fogo.

Policiais entraram na casa, que estava pegando fogo, e retiraram os dois.

Daniela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Seu companheiro também sofreu queimaduras e, depois de receber alta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde respondeu pelo crime de violência doméstica e agravante, por tentar matar a família toda.

Últimas Notícias
Cotidiano 05 Fev às 08:15
De acordo com as primeiras informações, Arlindo participava de uma atividade com um grupo da terceira idade no município de Mercedes quando passou mal.
Cotidiano 05 Fev às 07:45
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 06:20
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 17:40
Liberdade, conforto e som de qualidade
Cotidiano 04 Fev às 17:20
Mais informações e agendamentos pelo telefone (45) 99852-7625.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento