Uma ocorrência de injúria e tentativa de agressão mobilizou a equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste, que se dirigiu por volta das 14h30 de terça-feira (24) até o centro de saúde do município.
No local, a enfermeira relatou ter sofrido agressão física e verbal por parte de um dos médicos que atendem no centro de saúde. Acompanhada de alguns servidores, a enfermeira disse que uma paciente seria submetida a uma pequena cirurgia às 14 horas, no entanto o médico de plantão teria dito que a enfermeira não poderia ajudá-lo no procedimento uma vez que a profissional seri incompetente. O homem ainda teria proferido outras injúrias.
A enfermeira informou ao doutor que estava gravando tudo, momento no qual ele partiu para cima da mesma supostamente empurrando-a, agarrando-a pelo punho e braço, forçando até conseguir pegar o celular. A mulher foi a PM, todavia o suspeito não estava mais no local. Ela foi orientada sobre os procedimentos e prazos em razão da mesma apresentar escoriações (vermelhidão) na altura do polegar da mão esquerda até o punho e na altura do braço esquerdo frente a região do bíceps. O boletim foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.