Você está em: Página Inicial > Policial
Empresário rondonense é preso com mais de 400 quilos de maconha em Santa Catarina
O motorista, um rondonense de 38 anos, disse que buscou a droga no interior do Paraná, divisa com o Paraguai, e a levaria até a grande Porto Alegre.
Por Portal Lindeiros | Postado em: 01/09/2021 - 20:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um caminhão de Marechal Rondon, carregado com centenas de quilos de maconha, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (01) no estado de Santa Catarina.

Policiais rodoviários federais e policiais militares abordaram na BR 282,m cidade de Maravilha, um caminhão Mercedes Benz, de propriedade de uma empresa de som de Marechal Rondon.

Conforme relatório da PRF, o condutor entrou em contradições nas informações dadas pelo motorista, sendo solicitado apoio do canil da Polícia Militar.

O cão Axel deu sinal positivo para presença de droga, escondida no baú, dentro de caixas de som e diversos equipamentos para eventos.

O motorista, um rondonense de 38 anos, disse que buscou a droga no interior do Paraná, divisa com o Paraguai, e a levaria até a grande Porto Alegre.

Ele e o passageiro, de 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vão responder por tráfico de drogas.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento