O empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como "Nene" de 57 anos foi dado como desaparecido durante o dia desta terça-feira (15). Na manhã desta quarta-feira foi encontrado um corpo e mais tarde foi confirmado que se trata do homem em questão.
O procurador Vicente Rodríguez confirmou à Rádio 1000 AM do Paraguai que o corpo encontrado, no município de Salto del Guairá, corresponde ao empresário desaparecido.
Ele é um empresário da cidade mencionada, é um dos proprietários do Shopping Queen Anne.
O homem foi levado na tarde desta terça-feira, após visitar o túmulo de seu filho no cemitério e sua companheira informou que ele estava desaparecido.
Na madrugada desta quarta-feira, segundo o Ministério Público às 7h30, foi encontrado o seu telefone, posteriormente o seu veículo e por último o seu corpo sem vida.
Rodríguez, ao confirmar a morte na Rádio 1000 AM, explicou que aparentemente ela foi disparada de um tiro. Tem vestígios de ferimentos à bala.
No momento não há mais dados sobre as lesões sofridas. O filho que ele ia visitar no cemitério foi assassinado anos atrás, em uma suposta tentativa de sequestro.
Clique aqui para acompanhar a notícia divulgada pela imprensa paraguaia.