Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresária de Mercedes é a segunda vítima por Covid-19 no município
Trata-se de uma senhora, de 74 anos, muito conhecida na sociedade mercendense e que atuava no ramo de supermercado.
Por | Postado em: 08/03/2021 - 14:00

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A Secretaria de Saúde do Município de Mercedes confirmou no início da tarde desta segunda-feira (08), o segundo óbito causado pela doença transmitida pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Trata-se de uma senhora, de 74 anos, muito conhecida na sociedade mercendense e que atuava no ramo de supermercado.

Ela teve diagnóstico positivo para Covid-19 no dia 24 de fevereiro e seu quadro clínico piorou, sendo ela hospitaliza na UTI do Hospital Rondon. Na manhã desta segunda-feira, ela não resistiu e veio a óbito. A paciente possuía histórico de doença cardíaca.

A Secretaria de Saúde presta as condolências à família enlutada e pede para que toda a população continue respeitando as medidas de prevenção no combate à pandemia. O atual momento da doença é o mais crítico já enfrentado no munícipio e região.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Jun às 15:00
A energia foi interrompida apenas no setor onde os animais eram mantidos, enquanto a residência permaneceu com o fornecimento normal.
Cotidiano 27 Jun às 12:30
Faça já a sua inscrição através do link disponível na matéria!
Cotidiano 27 Jun às 11:10
Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, por meio da abertura de protocolo.
Cotidiano 27 Jun às 09:40
A atualização é obrigatória para todos os produtores que possuem animais, incluindo bovinos, bubalinos, suínos, equinos, ovinos, caprinos, aves, peixes e abelhas, entre outros.
Cotidiano 26 Jun às 15:46
O projeto atende adolescentes dos municípios que integram a Comarca rondonense
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento