Foi durante o estágio da faculdade, que a empreendedora Ana, de 23 anos ,encontrou uma forma de ter uma renda renda extra, porque só com o dinheiro do estágio, não conseguia se manter. Mãe de um menino de 5 anos, ela descobriu na Internet uma forma mudar sua situação financeira.
“Já cheguei a ir ao mercado e ficar com medo de comprar algumas coisas a mais porque o dinheiro poderia faltar”, conta ao lembrar-se dos momentos mais críticos financeiramente.
“Além do fato dos estagiários não serem bem remunerados, a chegada da pandemia me fez ter mais vontade de conhecer esse mercado. As escolas fecharam, eu precisava ficar em casa com o meu filho, então precisei encontrar uma alternativa para conseguir trabalhar nos horários que se adequassem à rotina com ele”, conta.
“Naquele momento eu precisei fazer uma escolha: trocar todo o meu salário para alguém cuidar do meu filho, ou me arriscar em uma nova oportunidade que me proporcionasse trabalhar em casa e ter bons rendimentos com isso”, relata.
Foi dessa maneira que Ana iniciou a sua jornada no meio digital e começou a vender produtos físicos e digitais na Internet.
O sucesso nas vendas fez com que a empreendedora se dedicasse exclusivamente à área. E agora, o foco é ajudar outras pessoas a darem o primeiro passo e entrarem para o mercado digital. Em pouco tempo ela já ajudou mais de 100 pessoas a começarem a empreender na Internet.
Para começar nesse mercado basta ter um celular com internet e vontade de mudar de vida. A pessoa pode ter um emprego formal, aproveitar os seus horários livres e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra, ressalta Ana.
Ela fala da importância de fazer um treinamento de aproximadamente 130 vídeo-aulas de 5 a 10 minutos cada, onde a pessoa vai aprender todas as estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital.
Nesse treinamento, é ensinado as mais variadas formas de como faturar na Internet, como por exemplo: dropshipping, marketing de afiliados, produtores digitais e muito mais.
“Você não precisa aparecer e nem saber mexer nas redes sociais para começar a trabalhar no mercado digital. O treinamento vai ensinar tudo do absoluto zero”, acrescenta.
Ana conta que muitas pessoas incentivadas por ela a entrar nesse mercado são agradecidas por terem mudado a sua realidade financeira. “Não se trata de dinheiro fácil e nem fórmula mágica. É um trabalho honesto como qualquer outro, e quanto mais a pessoa se dedicar, maiores serão os seus resultados”, pontua.
No Instagram @eduardaanna , a empreendedora dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas. Interessados em saber mais podem contatar Ana pelo Whatsapp: (45)9 9839-3822