Uma mulher de 30 anos, morreu no último fim de semana, em um acidente de trânsito em Toledo. Ela conduzia uma moto quando um dos pneus estourou. Mesmo utilizando capacete, a condutora bateu com a cabeça no chão e morreu. O passageiro, não teve ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar, em 2020 o número de acidentes de trânsito com vítimas fatais, manteve a mesma média dos anos anteriores. A maior parte das vítimas conduzia motocicletas ou motonetas.
Em 2018, foram 11 acidentes com morte. Deste total, seis vítimas estavam de moto. Já em 2019, das 13 mortes, cinco foram de condutores de motos e três de motonetas. De janeiro de 2020, até agora, acidentes de trânsito já tiraram a vida de 12 pessoas, oito conduziam motocicletas.
O acidente do último fim de semana aconteceu na Avenida Atílio Fontana que liga o Centro à região da grande Panorama. O Gelder mora nesta rua há 16 anos e relata que já socorreu muita gente em acidentes no local, a maior parte motociclistas.
Os moradores da região, pedem mais sinalização no local e um redutor de velocidade, mas por enquanto, o bom senso ainda é a melhor forma de prevenção.