Você está em: Página Inicial > Policial
Em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, elementos usam túmulos no cemitério para esconder drogas
Operação apreendeu 25 quilos de maconha e 600 gramas de cocaína em diferentes pontos do cemitério municipal de Santa Rosa.
Por G1 Rio Grande do Sul | Postado em: 30/06/2023 - 09:21

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma operação da Polícia Civil do RS e da Brigada Militar (BM) realizada nesta quarta-feira (28) encontrou drogas e munições em um local inusitado de Santa Rosa, no Noroeste do RS. No cemitério municipal da cidade, foram encontrados cerca de 25 quilos de maconha e 600 gramas de cocaína, além de 33 munições e duas balanças de precisão.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os materiais foram colocados nos túmulos por presos do regime semi-aberto que trabalhavam no local. Os suspeitos ainda não foram localizados e as investigações continuam para descobrir quais eram os detentos que esconderam os itens no cemitério.

Ainda durante as buscas, um homem foi preso em flagrante por armazenar mais de 13 quilos de maconha, 18 gramas de cocaína e uma pistola em um apartamento do Centro de Santa Rosa. Em outro ponto do município, um homem com prisão preventiva decretada por homicídio foi preso com drogas e uma balança de precisão.

Cerca de vinte agentes da Polícia Civil e da BM de Santa Rosa participaram da operação, acompanhados por um cão policial.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento