Na noite de quinta-feira (04) a Polícia Militar de Palotina foi acionada. Segundo o denunciante, disparos de arma de fogo foram ouvidos em uma residência.
No local, os policiais encontraram a casa com o portão aberto e sem luzes e, nos fundos, se depararam com 3 pessoas envolta de uma mesa.
Ao ser dada voz de abordagem, um dos homens pulou o muro e saiu correndo em meio a outras residências, não sendo possível abordar, restando ainda um rapaz e uma mulher.
Em revista, foi localizada com eles uma bolsa com uma balança de precisão, uma lâmina de gilette e uma pedra de crack de 27 gramas. Em uma sacola, que havia sido arremessada em cima da casa, havia um recipiente com pedras de crack e buchas de cocaína prontas para o comércio, bem como também porções não fracionadas. Sobre a mesa, havia 7 munições calibre 38 não deflagradas.
Os entorpecentes e munições foram apreendidos, assim como o rapaz de 17 anos. A mulher foi presa.
Já na manhã de hoje sexta-feira (05), um revólver calibre 38, com 6 munições não deflagradas e numeração suprimida, foi localizado nas proximidades da residência onde os fatos haviam ocorrido na noite anterior. A arma de fogo foi entregue a Polícia Civil de Palotina para as devidas providências.