Na tarde de ontem (3), por volta das 14h50, a Policia Militar dirigiu-se até a Avenida Martin Luther King para auxiliar a equipe da Guarda Municipal. Eles informaram que, durante o patrulhamento, foram abordados por uma jovem de 17 anos que apresentava ferimentos na cabeça. A jovem relatou que estava se banhando na área conhecida como Pedreira do Rosalino quando um homem chegou ao local portando uma pistola.
O homem a agrediu fisicamente na cabeça com a coronha da arma de fogo e efetuou disparos para o alto. Após as agressões, o agressor deixou o local em uma motoneta Honda/Biz de cor preta. A vítima alegou que o motivo das agressões foi uma suposta ameaça que ela teria feito à namorada do agressor.
A vítima também relatou que o agressor a ameaçou repetidamente, afirmando que mataria toda a sua família se ela relatasse o incidente às autoridades. Diante desses acontecimentos, a vítima recebeu orientações, e uma equipe do SAMU foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando-a para a UPA 24h.
A equipe policial realizou buscas na região indicada pela vítima, mas não conseguiu localizar o autor. O pai da menor já estava presente no local durante o atendimento da ocorrência.