Você está em: Página Inicial > Policial
Em duas ações distintas, PRF apreende R$ 3 milhões em cigarros contrabandeados
O condutor de um dos caminhões conseguiu fugir pelo perímetro urbano de Guaíra e o outro foi preso.
Por | Postado em: 16/08/2020 - 12:22

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem a dois caminhões, apreendeu 600 mil carteiras de cigarros contrabandeados na noite deste sábado (15) em Guaíra.

Por volta das 22h, agentes da PRF em serviço na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, deram voz de abordagem ao motorista de um caminhão Ford Cargo 2422, que empreendeu fuga pelo perímetro urbano de Guaíra na condução do veículo e, posteriormente, a pé. Ao vistoriar a carga, a equipe encontrou diversas caixas de cigarros, oriundas do Paraguai.

Quase que de forma concomitante, outra equipe da PRF abordava, em frente a referida Unidade Operacional, o motorista de outro veículo de carga, sendo que o condutor deste confessou à equipe, de imediato, que transportava cigarros do Paraguai e que pretendia viajar até o Estado de São Paulo.

As cargas, somadas, totalizaram aproximadamente 600 mil maços de cigarro, internalizados ilegalmente em território nacional. O valor estimado das mercadorias gira em torno de R$ 3 milhões.

Diante dos fatos, o motorista de um dos caminhões foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando. O caminhão e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil.

Últimas Notícias
Policial 26 Jan às 06:11
Abordagem aconteceu na madrugada de segunda-feira (26) e o automóvel foi devolvido à proprietária
Policial 26 Jan às 05:37
Caso aconteceu na noite de sábado (25) e a vítima recebeu orientações no local; responsável e animal não foram localizados
Policial 25 Jan às 13:35
O crime ocorreu no município de Itinga do Maranhão neste último final de semana.
Policial 25 Jan às 09:31
Segundo as informações preliminares, o homem era natural de Ramilândia e havia se mudado recentemente para Diamante do Oeste, onde residia.
Policial 25 Jan às 08:21
No local, a vítima relatou que o filho faz uso de entorpecentes e que, ao chegar à residência onde ambos moram, iniciou uma discussão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento