Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos invadem a Estação de Telecomunicação de Ouro Verde do Oeste
Quatro baterias foram levadas e após abandonadas
Por | Postado em: 12/02/2024 - 08:33

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quatro baterias da marca moura modelo 12mf200 de 180ah 12volts com adesivos da Tim possivelmente furtadas foram recuperadas após serem abandonadas em via pública.

As baterias foram retiradas da Estação de Telecomunicação do município de Ouro Verde do Oeste, todas as salas com portas arrombadas, bem como os hacks de equipamentos e energia revirados.

Os objetos encontrados aparentemente são da torre de transmissão da "Telepar" hoje Brasil Telecom, as baterias foram encaminhadas para a 20° SDP em Toledo para procedimentos de polícia judiciária.

Vale ressaltar o aparentemente estado de abandono do imóvel, com pouca segurança e com estruturas degradadas, disjuntores de energia e áreas vitais de todas as operadoras sem proteção contra furto, vandalismo ou sabotagem, colocando em risco a telecomunicação e sinal de celular de milhares de pessoas.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento