Uma forte colisão de trânsito foi registrada na tarde desta quarta-feira (27), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. A batida se deu na Rua Tupiniquins esquina com a Rua Maxakalis, deixando duas pessoas feridas.
Segundo as informações, a viatura da Polícia Militar realizava uma perseguição a um outro veículo, quando atingiu a lateral de um Clio que trafegava pela via transversal. O veículo alvo das forças de segurança fugiu.
Com o impacto, o Renault foi jogado para a calçada, sendo que ficou com a lateral no lado do carona bem danificada.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos aos feridos. Uma criança de 7 anos que estava no carro de passeio, no banco da frente, precisou ser imobilizada ainda dentro do automóvel.
O menino não apresentava lesões aparentes, porém, reclamava de dores na região cervical. A motorista, de 32 anos e mãe do menino, também apresentou uma contusão no ombro e foi avaliada pelos militares. Após os cuidados iniciais, ambos foram encaminhados ao hospital para realização de exames complementares.
O policial que estava na viatura apresentava algumas contusões em razão do cinto, porém, recusou o encaminhamento pelo Siate. Ele seria levado por terceiros a hospital particular.
Demais viaturas da Corporação foram deslocadas ao endereço para prestarem apoio à ocorrência.