Na quarta-feira (29) ainda pela manhã, os policiais militares de Marechal Rondon foram acionados a fim de atender uma situação de ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha, em um frigorífico.
A solicitante relatou à equipe que está separada a alguns dias de seu companheiro. Eles trabalham na mesma empresa e, durante o café da manhã, ele a abordou dizendo que esconderia uma faca em sua bota e a mataria esfaqueada dentro da empresa.
Após as ameaças, ambos foram para a linha de produção, momento em que o autor, que trabalha em um setor próximo, teria gesticulando para a vítima dizendo "você vai morrer hoje".
A solicitante ainda relata que já foi agredida e ameaçada em outras oportunidades, e teme por sua integridade física, manifestando interesse em representar contra o autor e requerer medida protetiva de urgência.
A vítima disse aos policiais que possui mensagens em seu celular em que o autor disse que esquartejaria a solicitante, porém, no último final de semana o autor teria se apossado do celular e apagado os dados.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele.
As partes foram conduzidas até a 47ª DRP para os procedimentos cabíveis.