Você está em: Página Inicial > Policial
Durante o trabalho, homem ameaça esfaquear mulher: ‘você vai morrer hoje’
O autor também disse que esquartejaria a mulher, segundo o que ela relatou à Polícia
Por | Postado em: 30/11/2023 - 11:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na quarta-feira (29) ainda pela manhã, os policiais militares de Marechal Rondon foram acionados a fim de atender uma situação de ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha, em um frigorífico.

A solicitante relatou à equipe que está separada a alguns dias de seu companheiro. Eles trabalham na mesma empresa e, durante o café da manhã, ele a abordou dizendo que esconderia uma faca em sua bota e a mataria esfaqueada dentro da empresa.

Após as ameaças, ambos foram para a linha de produção, momento em que o autor, que trabalha em um setor próximo, teria gesticulando para a vítima dizendo "você vai morrer hoje".

A solicitante ainda relata que já foi agredida e ameaçada em outras oportunidades, e teme por sua integridade física, manifestando interesse em representar contra o autor e requerer medida protetiva de urgência.

A vítima disse aos policiais que possui mensagens em seu celular em que o autor disse que esquartejaria a solicitante, porém, no último final de semana o autor teria se apossado do celular e apagado os dados.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele.

As partes foram conduzidas até a 47ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 29 Nov às 08:02
Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu malas de dinheiro, confiscou 16 imóveis e apreendeu 19 veículos pertencentes ao grupo criminoso. Entre os bens apreendidos, havia vários carros de luxo, incluindo alguns com placas de colecionador.
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento