Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual investigava o sinistro de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (14) no interior de Palotina, onde um veículo VW/Gol incendiou após capotar.
Inicialmente, os policiais verificaram que no Hospital Municipal não havia paciente internado que estivesse envolvido no acidente.
Em consulta ao número do chassi do veículo, foi identificado que seu município de emplacamento era Palotina, e que estava registrado em um endereço do distrito de São Camilo.
A PM, sob suspeita da ocorrência de um possível roubo ou furto do veículo, deslocou até o endereço, onde chamou diversas vezes, porém sem resposta. A equipe então adentrou ao terreno e, em uma das janelas da residência, foi possível visualizar um tablete de maconha cortado ao meio sobre uma mesa, indicando que o local poderia ser uma residência de tráfico de drogas.
Os policiais entraram na residência a fim de verificar se havia alguma vítima de um possível crime, quando encontraram um casal de 25 e 29 anos de idade.
Ao realizarem buscas pela casa, os policiais localizaram dois tabletes, bem como farelos de maconha.
A mulher de 29 anos então relatou que o veículo sob investigação pertence a sua mãe, e que nada sabia do fato.
Os pais da mulher compareceram ao local e relataram que o VW/Gol estava sendo conduzindo pelo outro filho no momento do acidente, e que ele não havia se ferido, tendo recebido ajuda de amigos.
Diante do flagrante da posse de maconha, e utensílios para o tráfico de drogas, foi dado voz de prisão ao casal, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.