Na noite deste domingo (16) uma mulher foi presa pela Guarda Municipal, acusada de tentar jogar o próprio filho de um carro em movimento após uma discussão com o companheiro no bairro Pacaembu.
O Delegado de Polícia Civil, Emanoel Fernandes Monteiro de Almeida, que apura o caso, conversou com a reportagem da CGN e deu detalhes da ocorrência.
O delegado diz que vai pedir a prisão preventiva da mulher, que foi autuada inicialmente pelo crime de tentativa de homicídio.
“É um contexto muito perigoso para crianças conviverem nesse meio familiar”, disse o delegado, já que a mulher possui diversas passagens pelo setor policial e o pai está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O caso
A situação aconteceu na noite deste domingo (16) no bairro Pacaembu, quando o casal teria brigado dentro do carro e ela teria entrado em vias de fato com o companheiro, tendo inclusive mordido o homem.
Durante a discussão, ela também teria tentado jogar o filho para fora do carro em movimento. Populares teriam visto a situação e acionaram a GM que foi até à residência do casal.
A mulher foi detida e conduzida para a 10ª Central Regional de Flagrantes onde seriam tomados os procedimentos cabíveis.