Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou duas situações de agressão e ameaça nesta terça-feira (14).
Por volta das 21h25 os policiais foram acionados por uma pessoa que disse que seu irmão foi agredido e corria risco de vida. O solicitante relatou que o irmão estava sozinho na residência onde reside, e que três pessoas chegaram e o agrediram causando lesões, depois fugiram. A vítima não soube informar o motivo das agressões e foi levado pelo irmão até a UPA para ser medicado. Os irmãos foram orientados.
Também ontem, a equipe policial foi acionada após uma briga em uma conveniência. No local, foi relatado aos militares que duas mulheres chegaram no estabelecimento e começaram a destratar os clientes. Uma delas veio até o balcão e pediu para guardar uma faca, o que foi prontamente negado e a mulher começou a fazer ameaças, depois foi embora.
A outra mulher continuou no local incomodando os clientes e se recusava a deixar o estabelecimento. Com a chegada dos policiais ela disse que foi agredida pela solicitante e que não estava fazendo nada de errado.
As envolvidas não apresentavam lesões e foram orientadas. A mulher que fez ameaças com a faca não foi mais encontrada.