Leidiana, moradora da Rua 8 de Maio, no Mutirão em Nova Santa Rosa, foi atacada pelo seu próprio Pitbull, o Drácula, que está com a família há aproximadamente um ano e seis meses, idade do cachorro.
Foi por volta das 12h30 da tarde de hoje (03) que Leidiana estava com seu irmão na área externa da casa. Ela tinha acabado de chegar do seu trabalho, onde atua como Gari prestando serviços para a Prefeitura Municipal.
O irmão pediu para que ela fosse olhar os filhotes de Pitbull, que estavam em um dos quartos da casa. Quando Leidiana foi olhar os filhotes, a mãe dos cachorrinhos foi pra cima do Drácula, que é o pai dos filhotes.
Leidiana tentou separar os dois cachorros e, neste momento, caiu. Drácula então avançou na perna direita dela. O irmão conseguiu soltar Leidiana da mordida do animal. “Eu podia ter morrido se não fosse meu irmão, porque o Drácula mordeu e não soltava, e ficava balançando a cabeça para ferir mais ainda a minha perna. Meu irmão me salvou”, disse Leidiana.
Ela foi encaminhada para o hospital Bom Pastor, onde foi atendida pela equipe médica e liberada posteriormente.
O Portal Nova Santa Rosa esteve falando com a Leidiana. Acompanhe na entrevista (vídeo acima) detalhes sobre o ataque.
CACHORROS SOLTOS NA RUA
Moradores da localidade reclamam sobre cachorros soltos na rua.
Na manhã de hoje (03) outra mulher foi atacada, mas desta vez por um destes animais que ficam na rua e geralmente andam em grupos.
Ela pede que as autoridades do município tomem providências.