Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Doutor Faz Tudo exerce funções sem autorização em Guaíra
Por Catve | Postado em: 22/01/2019 - 22:03

Publicidade Publicidade Publicidade

Na cidade de 33 mil habitantes, não se fala em outra coisa. O caso do doutor Faz Tudo, como ficou conhecido Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves ganhou repercussão depois que pacientes começaram a denunciar erros médicos e de violação médica. 

Doutor Paulo integra a empresa contratada pela prefeitura via chamamento público para prestar serviços médicos em um hospital da cidade. Paulo, que já foi prefeito de Campina da Lagoa, acumula processos na Justiça chegou a ser condenado no caso da morte um bebê e continua sob suspeita de outras vítimas. 

Da mesma empresa também faz parte o médico Luiz Alberto Verçosa, figura bastante conhecida de Michele, que sonhava com uma lipoescultura. As sequelas são visíveis. Algumas irreversíveis. 

Já Priscilla foi vítima do próprio Doutor Faz Tudo, Paulo Gonçalves. Ela economizou e investiu na cirurgia para redução das mamas. O resultado foi catastrófico. Assim como a correção das orelhas de abano desta moça, operada há dois meses. Casos não faltam pela cidade.

Em nota o Hospital Assis de Guaíra esclarece que o Conselho Federal de Medicina não exige que médico seja especialista para trabalhar em qualquer ramo da medicina. O problema é a enxurrada de denúncias contra o médico, que tomou a proporção de feito cascata. 

O contrato do município de Guaíra vence em poucos dias e não será renovado. As cirurgias foram suspensas. O Ministério Público acompanha o caso. A 20ª Regional de Saúde não se pronunciou.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jan às 09:34
Pizzas, feijoada, música ao vivo e comida caseira fazem parte da experiência no centro da cidade
Cotidiano 23 Jan às 20:27
O velório está sendo realizado na Igreja Evangélica de Cristo, no centro de Nova Santa Rosa.
Cotidiano 23 Jan às 20:00
Em nota, a direção do Delícia do Lar pede a compreensão de todos e lamenta o transtorno causado
Cotidiano 23 Jan às 15:51
Promoção especial vale todas as sextas-feiras, com sabores tradicionais, vinho e morango, em Nova Santa Rosa
Cotidiano 23 Jan às 11:35
A Farmácia Básica e Ecoponto também continuam o funcionamento em seu horário habitual
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento