Você está em: Página Inicial > Policial
Dois homens são presos em Marechal Cândido Rondon em cumprimento de mandados judiciais
Prisões ocorreram nesta terça-feira (23), em situações distintas; ambos foram encaminhados ao Deppen
Por | Postado em: 24/09/2025 - 09:00

Publicidade Publicidade Publicidade

A terça-feira, 23 de setembro, foi marcada por duas prisões realizadas pela Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.

O primeiro caso aconteceu no início da tarde, quando a equipe policial foi acionada para comparecer ao Fórum da comarca. No local, havia um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara da Família, em razão do não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido e conduzido ao Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde permanece à disposição da Justiça.

Mais tarde, outra equipe recebeu informações da inteligência do 22º Batalhão de Polícia Militar sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto localizado em um posto de combustível. A abordagem foi realizada com sucesso, e o homem foi informado sobre a ordem judicial expedida pela Vara Criminal de Assis Chateaubriand, relacionada a regressão cautelar no âmbito do artigo 171 do Código Penal (estelionato). Ele também foi levado ao Deppen.

As duas ocorrências reforçam a atuação conjunta entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar no cumprimento de decisões judiciais no Oeste do Paraná, garantindo que pessoas com pendências legais sejam responsabilizadas.

Últimas Notícias
Policial 12 Jan às 11:29
Qualquer informação que possa ajudar a localizá-la pode ser repassada de forma anônima à Polícia
Policial 12 Jan às 10:39
Mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigação da Delegacia da Mulher e da 20ª SDP
Policial 12 Jan às 10:15
Ao tentar fugir, ele abandonou o objeto e se escondeu entre caminhões
Policial 12 Jan às 09:10
Como apoio à ocorrência, uma caminhoneta GM de cor preta, foi levada até a delegacia para não permanecer em via pública.
Policial 12 Jan às 08:27
Segundo a Polícia Civil, crime teve origem em rixa familiar e autor já foi identificado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento