Uma discussão dentro de uma casa na Rua Ubiretama terminou em agressões físicas e disparos de arma de fogo na noite de domingo (15), em Nova Santa Rosa. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50, após um homem dar entrada no Hospital Bom Pastor com lesões pelo corpo.
Conforme relato da vítima à equipe policial, a situação começou por volta das 19h00, quando dois homens — pai e filho — foram até a residência para tirar satisfação. Eles alegavam que o morador estaria comentando que teria mantido relacionamento com a cunhada de um dos envolvidos.
A conversa rapidamente virou briga. Segundo o homem ferido, ele foi derrubado no chão e agredido pelos dois, sofrendo várias escoriações pelo corpo, sangramento na mão esquerda e um hematoma no rosto.
Ainda de acordo com o relato, um dos envolvidos estava armado com um revólver e efetuou diversos disparos para o alto durante a confusão. Após a ação, os dois deixaram o local em um veículo, mas a vítima não soube informar características do carro.
Depois de atender a ocorrência no hospital e colher as informações, a Polícia Militar realizou buscas nas imediações da residência e também em outros pontos da área urbana de Nova Santa Rosa, porém os suspeitos não foram localizados até o momento.









































